Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.032 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
37.899 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 20472 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 21 Abril 2024. Expert em Interação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ofereceu trabalho remoto durante pandemia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Abril 2024. Profissional de telemarketing ativo e receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente propício a crescimento profissional
Prós
Convênio médico e odontológico.
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
bom,porém pontos a desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 20 Abril 2024. Analista de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, organizada e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade
Valorado 20 Abril 2024. Expert em interação em mídias sociais há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece vários planos de carreira, oferece oportunidades internas. Ótimo ambiente, mobiliário novo, conforto em todas as instalações da empresa.
Prós
- Ótimos benefícios- Excelente estrutura para trabalho- Plano de carreira
Contras
Não tem pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 20 Abril 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário baixou e muita exigência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito recomendo
Valorado 20 Abril 2024. Expert em interação de vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa de grandes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Abril 2024. Operador de atendimento Hidrido a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 19 Abril 2024. Atendente de Telemarketing, Bahia
É uma ótima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência e tanto
Valorado 19 Abril 2024. Expert em interação bilíngue, São Paulo
Trabalhando à 1 ano e 3 meses na empresa, percebo que as possibilidades de crescimento são consideravelmente baixas e as oportunidades são escassas. Lembro-me de receber exatas 2 oportunidades no plano de carreiras da empresa (JUMP) na plataforma de mensagens da empresa, porém eram anúncios gerais e não correlacionavam com a minha área de especialização.
Prós
100% home office (dependendo da BPO) Salário bom
Contras
Pouca oportunidade de crescimento Administração de horários e folgas ruim Escala 6x1
Dica a diretoria
Pouca comunicação da diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 19 Abril 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa com oportunidades de crescimento para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Abril 2024. Agente de Vendas e Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Expert em Interação - Mídias Sociais
Valorado 19 Abril 2024. Telemarketing - Mídias Sociais / Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
No atendimento de mídias sociais, o foco era identificar os clientes que precisavam de suporte, e tabular todos os casos, independente se ele irá ser respondido. Quando necessário, enviar link de suporte, utilizando emojis para que o atendimento seja menos formal. Durante a semana, o colaborador recebe 4 monitorias de qualidade, sendo 2 feita pelo supervisor, e 2 pelo setor de qualidade, com os apontamentos que vão ajudar no desenvolvimento. Quando necessário, e para dar continuidade no atendime
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance CRM S/A
Valorado 19 Abril 2024. Agente de retenção há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente e muito bem administrada.
Prós
Equipamentos em bom estado, material de trabalho esclarecedor, salário e benefícios pontuais.
Contras
Requer mais atenção aos treinamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
Valorado 19 Abril 2024. Expert em Interação há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa existe possibilidade de crescimento, porém a adaptação a esse novo ramo em que entrei não foi o suficiente para me manter motivada. Em questão dos profissionais, são muito bons e tem um ótimo trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Abril 2024. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui alguns problemas de gestão fora isso é boa.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 18 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Teleperformance é bom para crescimento, tinha vagas internas e um o
Prós
Os benefícios eram bons e o ambiente também.
Contras
A organização na área de limpeza.
Dica a diretoria
O comunicação com a diretoria era boa, eles estava preocupado com o bem estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0
Valorado 18 Abril 2024. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
enganação contratam pra uma coisa e quando chega la mudam tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emrpesa boa para se trabalhar, otimas oportunidades
Valorado 18 Abril 2024. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima como primeiro emprego ou quem já tem experiência na área.
Prós
Varias oportunidades de vaga de emprego
Contras
N/a
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco foco em pessoas
Valorado 18 Abril 2024. Supervisor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa de se trabalhar, mas com dificuldade em agir em prol do colaborador.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Gestão de pessoas
Dica a diretoria
NA
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (32.334)
  2. Rio Grande do Norte (3.935)
  3. Sergipe (445)
  4. Rio de Janeiro (156)
  5. Bahia (151)